OTICS BARRA

Avenida Ayrton Senna, 2001 - Bloco C - Barra
Tel: 3325-6365 / 3325-3632

VISITANTES ONLINE

agenda

REUNIÃO COM A DVS

Foi realizada em 13/09, no auditório da CAP 4, a reunião preparatória, para a participação desta Coordenadoria, na organização da etapa regional da Campanha “Se liga, bicho! Raiva é caso sério”, lançada em 30/08 no Rio, que  tem como objetivo vacinar, pelo menos, 500 mil cães e gatos em toda a cidade.
Os CMS Harvey Ribeiro de Souza Filho e Jorge Saldanha Bandeira de Mello, oferecerão suas instalações para armazenamento das vacinas e logística, além de serem ponto de apoio dos Coordenadores da campanha.
                   A ação é elaborada pela Subsecretaria de Vigilância Sanitária e acontece em cinco sábados, um dia em cada região do município, para facilitar a chegada do serviço à população.
Serão cinco postos itinerantes em comunidades de difícil acesso, além de 679 fixos (somando os cinco dias da campanha), todos funcionando das 8h às 17h.
A etapa na região da AP 4 ocorrerá no dia 7 outubro, e os vacinadores estarão nos seguintes bairros:
Madureira, Quintino, Engenheiro Leal, Cascadura, Cavalcanti, Bento Ribeiro, Oswaldo Cruz, Marechal Hermes, Jacarepaguá, Gardênia Azul, Anil, Tanque, Vila Valqueire, Freguesia, Taquara, Cidade de Deus, Praça Seca, Campinho, Curicica, Camorim, Vargem Grande, Vargem Pequena, Pechincha, Guadalupe, Acari, Coelho Neto, Anchieta, Barros Filho, Costa Barros, Honório Gurgel, Ricardo de Albuquerque, Pavuna, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e Grumari.
Os endereços de todos os postos de vacinação, estão disponíveis no site da prefeitura do Rio.                                







# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário