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FINALIZAÇÃO DAS OFICINAS DE QUALIFICAÇÃO DE CADASTRO NA AP4.0

A Equipe OTICS Barra finalizou no dia 4/04 as Oficinas de Qualificação dos Cadastros em todas as Unidades com Saúde da Família da AP4.0.

Ao todo foram capacitadas 10 Unidades e todas elas realizadas na própria Unidade: Centro Municipal de Saúde Curicica, Centro Municipal de Saúde Santa Maria, Clínica da Família Otto Alves de Carvalho, Centro Municipal de Saúde Novo Palmares, Centro Municipal de Saúde Canal do Anil, Clínica da Família Maury Alves de Pinho, Centro Municipal de Saúde Newtom Bethlem, Centro Municipal de Saúde Itanhangá, Clínica da Família Padre José de Azevedo Tiúba, Centro Municipal de Saúde Jorge Saldanha Bandeira de Mello. 

O objetivo da Oficina é ajudar as Unidades na Qualificação do Cadastro do usuário eliminando as duplicidades cadastro do usuário, no prontuário eletrônico. 

Os ACS serão os responsáveis por buscar as informações incompletas do cadastro do usuário. Eles também passarão a informar, aos usuários, a necessidade de se ter o CPF e a DNV (dependendo da idade) para que se agende uma consulta na Unidade. 

Vale destacar que as Unidades da AP4.0 já estavam trabalhando em cima das duplicidades dos cadastros e que a Oficina possibilitou com que os profissionais pudessem trabalhar com as duplicidades do cadastro, identificando-as não só a duplicidade na mesma Unidade (como mostra no sistema na Unidade), mas também nas demais Unidades da AP4.0, através do material que foi disponibilizado pela Rede OTICS RIO. 

Gostaríamos de agradecer a todos os Gerentes e ACS pela receptividade e aceitação do trabalho.


   
Agente Comunitária de Saúde do Centro Municipal de Saúde Curicica identificando os cadastros duplicados de sua micro área

 Agente Comunitária de Saúde Santa Maria
analizando a quantidade de duplicados de
sua micro área

 O Gerente da Clínica da Família Otto Alves de Carvalho Wimerson
Domingues e o Agente Comunitário de Saúde ajustando duplicados,
conforme oficina, e avaliando as variedades de situações de
duplicados e as formas de resolver, e assim cumprir as metas e
 prazos estabelecidos.

 Agentes Comunitários de Saúde do Centro Municipal de Saúde 
Novo Palmares interagindo em dinâmica para melhor orientar 
os moradores da importância do preenchimento do CPF,
no prontuário eletrônico.

 Gerente ÂngelaLopes, Agentes Comunitários de Saúde do Centro 
Municipal de Saúde Canal do Anil, e Flávia Rianelli, 
produzindo conhecimento para melhor identificar 
melhorias na qualidade da informação.

 Agentes Comunitários de Saúde da Clínica da Família Maury
Alves de Pinho identificando suas micro áreas no mapa impresso
pelo software Google Earth Pro

A Gerente do Centro Municipal de Saúde Newton Bethlem 
Flavia Resende, e a Gerente da OTICS Barra Flavia Rianelli,  estabelecendo 
metas e prazos para atualização do campo CPF dos cadastrados, 
a unificação de cadastro duplicados e entrega da demarcação de 
micro areas de forma participativa 

 A Gerente do Centro Municipal de Saúde Itanhangá Ana Aragão, 
e a Gerente da OTICS Barra - Flávia Rianelli fixando o cartaz 
informativo em local de maior concentração de usuários para 
que o morador atualize seu cadastro.

A Gerente da Clínica da Família da Gardênia - Rejane Corrêa com a Gerente 
da OTICS Barra - Flávia Rianelli identificando o melhor local para 
fixar o cartaz informativo da atualização do cadastro único 
do usuário, e um dos locais avaliados foi o acolhimento.

Os Agentes Comunitários do Centro Municipal de Saúde Jorge Saldanha Bandeira de Mello e o T.I 
da OTICS Barra Marlon Nascimento, realizando dinâmicas 
que facilitam na identificação e a demarcação de suas micro áreas.

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