OTICS BARRA

Avenida Ayrton Senna, 2001 - Bloco C - Barra
Tel: 3325-6365 / 3325-3632

VISITANTES ONLINE

agenda

ROTEIRO DA 7ª CAMINHADA CONTRA A DENGUE DAS UNIDADES DA AP 4.0

Na próxima sexta-feira, dia 2, a partir das 8 horas, a Subsecretaria de Atenção Primária, Vigilância e Promoção da Saúde (SUBPAV) realizará a 7ª Caminhada de Mobilização Contra a Dengue. A atividade busca incentivar a população e instituições a promoverem a atenção a possíveis focos do Aedes aegypti dentro de sua rotina.
A atividade faz parte do Movimento Carioca por uma Cidade mais Saudável. Profissionais de saúde participarão da ação para orientar os participantes sobre a identificação de possíveis focos do mosquito transmissor da doença. Essa será a última caminhada contra a dengue do ano.
Desde a primeira Caminhada de Mobilização contra a Dengue, realizada em abril, a Prefeitura conseguiu reunir mais de 210 mil pessoas, entre voluntários, alunos de escolas municipais e agentes de vigilância em saúde. Além disso, foram eliminados 26.738 focos do mosquito da dengue, e identificados e tratados 39.203.

A ação tem como objetivo sensibilizar os cidadãos a olhar a sua própria rua e o entorno de sua residência como um espaço coletivo que precisa ser cuidado durante o ano inteiro e não apenas no verão, a fim de evitar a proliferação do Aedes aegypti.

Fonte: Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro

 Abaixo, informamos os roteiros das Unidades da AP4.0 .
Todos juntos nesta luta!!!!


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário