OTICS BARRA

Avenida Ayrton Senna, 2001 - Bloco C - Barra
Tel: 3325-6365 / 3325-3632

VISITANTES ONLINE

agenda

Unidade Sentinela em parceria com OTICS Barra

Foi dado inicio ontem na sala de informática da Estação OTICS Barra pela equipe VIGIAR (Vigilância em saúde da população exposta à poluição do ar) composta por: Cosme Ferreira de Gouveia (coordenador Vigiar) e Bruno Diniz (auxiliar), o envio dos dados coletados na Unidade Sentinela localizado no Hospital Municipal Lourenço Jorge (HMLJ), para o Ministério da Saúde através do FormSUS.

Este Projeto é uma parceria entre o HMLJ e a Gerência de fator de risco não biológico, visando A promoção da saúde da população exposta aos fatores ambientais relacionados aos poluentes atmosféricos, permitindo assim a identificação dos problemas de saúde numa escala temporal mais próxima da ocorrência dos eventos. Alem disso mapear o atendimento de crianças de 0 a 4 anos com infecções respiratórias agudas (asma, bronquite e rinite), público alvo deste projeto.

A Estação OTICS Barra fortalece a parceria oferencendo a sala de informática para utilização até a conclusão do envio dos dados coletados para o Ministério da Saúde (FormSUS).


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário