OTICS BARRA

Avenida Ayrton Senna, 2001 - Bloco C - Barra
Tel: 3325-6365 / 3325-3632

VISITANTES ONLINE

agenda

Se essa rua fosse minha

"Se essa rua fosse minha... eu anda, eu andava a procurar"

Parece até coisa de criança, mas o assunto interessa a todos!
O programa "Se essa rua fosse minha", começou a ser aplicado pela a equipe dos AVS (Agentes de Vigilância da Saúde) da AP 4.0 e paralelamente pelo PROFORMAR-Rio.


Formulário "Se essa rua fosse minha"

Com o formulário em mãos, os Agentes visitam as localidades que lhe foram designadas, como áreas de risco de dengue, lixões, ruas com falta de saneamento, e com isso passam a conhecer as localidades que carecem de mais cuidados!
As localidades em questão passam a ser tratadas com mais atenção e carinho por parte dos Agentes, passam a conhecer e coletar informações com os próprios moradores.
É um trabalho gratificante por parte dos Agentes, que se sentem parte de uma transformação num cenário, que onde antes havia lixo e doenças, agora há limpeza e saúde!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário