OTICS BARRA

Avenida Ayrton Senna, 2001 - Bloco C - Barra
Tel: 3325-6365 / 3325-3632

VISITANTES ONLINE

agenda

Curso de Hipertensión Arterial

 Um curso organizado pela Organização Pan-Americana da Saúde. Com o apoio financeiro dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos. Com o apoio científico da Sociedade Interamericana de Cardiologia e da Sociedade Latino-Americana de Hipertensão. Com o professor coordenador da Sociedade Argentina de Cardiologia.


O curso é destinado a equipes de atenção primária, a fim de fornecer os elementos básicos para a gestão e controle da pressão arterial, com base nos últimos dados científicos e ajustado à sua prática cultural. A sua orientação é eminentemente prática, aprofundando aspectos teóricos que reforçam comportamentos e metodologias validadas para a adaptação e avaliação do tratamento anti-hipertensivo. 
É composto de 12 módulos, que consistem em uma classe preparada por um professor, integradores e exercícios de avaliação. Além disso, uma atividade transversal que envolve o uso de um registro prospectivo sobre doenças prevalentes em seu consultório, com especial ênfase para hipertensão está incluído. Esta ferramenta irá abastecer os conceitos teóricos do curso e permitir que você a repense a sua própria prática, à luz das informações obtidas. 
No fim de que apresentou o aluno deve apresentar uma avaliação global de 50 perguntas que devem ser aprovadas com uma média acima de 70% para a certificação correspondente.
Enquanto os módulos são apresentados com uma ordem sugerida, os estudantes podem navegar por elas livremente. 
O acesso ao curso é gratuito e livre; no entanto, para a avaliação final e obter o seu certificado, você deve primeiro se inscrever no curso. Para fazer isso você deve criar sua conta de usuário na Sala de Aula Virtual, se você ainda não tem. Em seguida, você deve acessar sua conta e, finalmente, devem se inscrever no curso.
Uma vez cadastrado, é aconselhado a verificar se ele tem os requisitos do computador necessários para acessar o curso e, em seguida, ir para a pasta de inicialização.



# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário